Empresa

Histórico

O Laboratório Microlabs está implantado em um espaço projetado e construído exclusivamente para um Laboratório de Análises Clínicas seguindo as normas da vigilância sanitária.

A implantação da empresa surgiu da idéia de construir um laboratório que atendesse a população de Conceição de Macabu e cidades vizinhas, pois sempre foi notável a necessidade de ter um laboratório na cidade.

As obras iniciaram em 2005, finalizando em meado de 2006 quando enfim entrou em funcionamento em setembro de 2006.

Quando inaugurado o Laboratório Microlabs contava apenas com os Biólogos especialistas em Análises Clínicas Edson de Araujo Maciel e Gíllian Esteves Tavares Maciel, atualmente conta com uma equipe de funcionários especializados em todos os setores, o que garante cada vez mais um serviço de qualidade viabilizando o crescimento da empresa, gerando emprego e renda.

Em 2015 Inauguramos nossa primeira filial na cidade de Carapebus, em 2017 em Santa Maria Madalena, no ano de 2018 mais uma filial em Trajano de Moraes.

 

O Laboratório Microlabs é Acreditado pelo Sisitema Nacional de Acreditação DICQ desde julho de 2013.

 

Política da Qualidade

É política deste laboratório realizar exames com máxima qualidade técnica, superando as expectativas de satisfação dos clientes com excelência no atendimento baseado na qualificação técnica e cortesia de nossos colaboradores.

Oferecer aos nossos colaboradores, contínua capacitação com o comprometimento em manter a adequação e controle dos processos, garantindo, desta forma, a melhoria contínua da eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade.